Passo a Passo para Solicitação de Serviços

Confira neste artigo como é rápido e fácil solicitar serviços conosco e agilize o seu dia a dia.

Terça, 28 de fevereiro de 2017


Para solicitar nossos serviços é muito fácil e você não precisa nem sair do lugar se quiser! Desenhamos um escopo com 4 simples passos para explicar como funciona.

1º Passo – Enviar todos os dados correspondentes ao registro desejado ou preencher atentamente a ficha de solicitação de elaboração que se encontra disponível neste link

A solicitação deve ser enviada por email no endereço (elaboracao@hasa.com.br), não se esquecendo de informar no assunto o código, nome do processo e citar nova solicitação.

Caso o contrato já esteja elaborado, favor enviá-lo em 3 vias para análise de possíveis exigências. O envio pode ser por correio, entrega por portador ou solicitação de retirada por moto-boy. Consulte os valores dos nossos portadores disponíveis neste link

2º Passo – Aguardar o envio do email com a elaboração desejada ou informativo com pendências que impossibilitaram que a elaboração seja concluída. Caso o contrato enviado possua inconsistências também será enviado email informando às possíveis exigências idêntificadas.

OBS - O acompanhamento e cumprimento das exigências por parte do cliente são de extrema importância para o bom andamento do processo.

3º Passo – É a aprovação por email da elaboração enviada, confirmando se todos os dados estão corretos e a mesma atende as necessidades dos senhores e de seus clientes. Com o arquivo correto pedimos que imprima em 3 vias os contratos, colham as assinaturas e nos devolvam para inicio da preparação.

Nos contratos já elaborados o processo será encaminhado à preparação assim que as exigências forem cumpridas caso apontado.

Na preparação serão executados todos os preenchimentos de formulários pertinentes bem como recolhimento dos emolumentos obrigatórios.

OBS - Os prazos de preparação são descritos de acordo com o serviço contratado.

4º Passo – Após preparação finalizada será feito o protocolo no órgão competente, aguardando um posicionamento de sua assessoria referente ao deferimento.

Após o deferimento, os processos serão devolvidos conforme preferências informadas no cadastro de cliente.


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